Atenção, Beneficiário(a), Prevent Senior! Novas diretrizes para envio de pedidos de médicos externos.
A partir de hoje, 21/10, todos os pedidos de exames e procedimentos, sejam emitidos por médicos particulares, credenciados ou pela rede pública de saúde (SUS), deverão ser registrados no sistema da operadora antes de serem realizados na rede credenciada.
O envio dos pedidos pode ser feito diretamente pelo beneficiário através do aplicativo da operadora, conforme estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), garantindo a inclusão e o acesso às informações de forma rápida e prática.
Exemplificando:
Ao receber um pedido de exame de um médico particular, acesse o aplicativo da Prevent e siga as instruções para enviar o documento. Caso a inclusão não seja feita, o procedimento não poderá ser realizado pela rede credenciada, e você será orientado a voltar para casa e enviar o pedido à Prevent Senior.
Veja o passo a passo abaixo:
1 – Clique no ícone “Serviços” na parte inferior do aplicativo.
2 – Clique em “Fale Conosco”
2 – Selecione “Enviar Documentos.”
3- Clique no botão azul “SEGUIR COM A SOLICITAÇÃO.”
4 – O aplicativo te direcionará ao WhatsApp e o setor responsável dará continuidade à solicitação de inclusão do documento no sistema.
Vendas Autorizadas Prevent
Conheça as vantagens de adquirir produtos Prevent através de
Vendas Autorizadas. Além disso, garantimos qualidade, confiabilidade e suporte
excepcionais para atender às suas necessidades. Dessa forma, você entenderá por
que escolher Vendas Autorizadas Prevent é a melhor decisão para sua
tranquilidade e satisfação. Com isso, poderá desfrutar de uma experiência de
compra segura e vantajosa, aproveitando todos os benefícios que oferecemos. Clique aqui.